Futebol Profissional

Lisca analisa Goiás antes do duelo de sábado

O treinador realizará sua quarta partida sob o comando do Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/10/2017, às 15:56.

…

Lisca é um profundo conhecedor do futebol e demonstrou isso em entrevista coletiva antes da partida diante do Goiás. O treinador destrinchou o adversário e projetou o confronto diante do esmeraldino no próximo sábado (28), às 19h, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O Goiás vive um momento muito positivo com a chegada do Hélio dos Anjos. Ele pegou o time e praticamente selou a permanência na Série B. A ficha caiu cedo e trouxeram um cara identificado com o clube e salvou. Quando estava começando o Hélio já era o Héilio então em cima dessas situações esperamos um jogo muito difícil mas temos nossas pretensões. Obvio que eles tem pontos fracos, vamos tentar neutralizar e manter o padrão de atuação”, explicou.

Lisca aposta na versatilidade para surpreender o Goiás: “Eu trabalhei algumas variações. A versatilidade do jogador hoje em dia é muito importante ainda mais em momentos decisivos. Eu testei algumas situações até mesmo com três volantes mas temos que fazer uma equipe para dar encaixe contra o jogo deles”, afirmou.

O treinador explanou sobre a equipe adversária e previu um jogo difícil: “Conhecemos bem a equipe deles, sabemos da qualidade mas não nos resta outra alternativa.Precisamos fazer um bom jogo e se estivermos em um bom e conseguir fazer o melhor, temos grandes chances de ganhar a partida”, disse.

Por fim, o treinador falou sobre sua expectativa: “Espero uma atuação boa, organizada e compacta. Com um sistema defensivo bem definido e as movimentações ofensivas sincronizadas para resultar em um coletivo forte que nos deixa bem sólidos. Espero que consigamos fazer isso”, finalizou.

O Bugre finaliza sua preparação nesta tarde, no Estádio Oba, em Goiânia. Lisca definirá o time titular instantes antes da partida de amanhã.