Futebol Profissional

Lenon: “Meu sentimento é de torcedor, quero ver o Guarani na Série B”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/08/2016, às 18:28. Atualizado em 25/08/2016 às 15:07.

…

No início da tarde desta quarta-feira o volante Lenon, que vem atuando improvisado na lateral-direita, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco de Ouro. O volante participou de todos os 15 jogos do Guarani até o momento na disputa do Campeonato Brasileiro, é dono de uma regularidade invejável. Como se não bastasse atuar em todas as partidas, Lenon não tomou nenhum cartão amarelo e ainda fez um gol na vitória contra o Macaé, pela 13ª rodada.

Lenon começou a entrevista falando sobre o fator campo para o duelo de domingo:” Nós precisamos da torcida perto,o retrospecto dentro de casa prova isso e o fato de jogarmos em casa faz toda a diferença. Toda essa expectativa que ta sendo gerada  nesse momento me faz ter o sentimento parecido com o da torcida, quero ver o Guarani subindo para a Série B” disse.

Lenon destacou também a sequência do Guarani na Série C: “Precisamos de atenção, estamos vindo de uma sequência de resultado não muito boa, conquistamos apenas dois pontos mas não podemos nos apegar a isso. Precisamos nos preocupar com os próximos jogos começando pela Portuguesa”, completou.

O bugrino falou em especial sobre o duelo contra a Portuguesa: “Precisamos respeitar a Portuguesa, não vai ser um jogo fácil,eles estão brigando para não cair e por isso temos que ir em busca da vitória para chegar aos trinta pontos o mais rápido possível” finalizou Lenon.

Por fim falou sobre a importância de conhecer o próximo adversário:” Conhecer o adversário é um fator positivo, mas assim como conhecemos eles, eles conhecem a gente. Por isso precisamos ficar ligados e aproveitar a semana junto com o que o Marcelo Chamusca, com o que ele vai nos passar para que possamos fazer algo diferente na partida e surpreender o adversário” disse o volante.

Amanhã, Denis Neves e Leandro Santos concedem entrevista coletiva, na sala de imprensa, a partir das 14h30.