Futebol Profissional

Lenon e Genilson renovam com o Guarani

Os atletas assinaram contrato na manhã desta quinta-feira e se apresentam no dia 2 de janeiro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/12/2016, às 14:01.

…

Na manhã desta quinta-feira (08), o Guarani finalizou o processo de renovação com mais dois atletas. Lenon e Genilson que participaram da conquista do vice-campeonato da Série C renovaram contrato com o clube. Lenon estendeu o vínculo por mais duas temporadas enquanto Genilson prorrogou por mais seis meses.

genilson
Genilson permanece no Bugre até a Série A2 (GuaraniPress/Gabriel Ferrari)

Genilson tem 3 jogos com a camisa do Guarani: dois como titular e um que entrou no decorrer da partida. O zagueiro participou do grupo do Campeonato Brasileiro da Série C sempre como primeira opção no banco de reservas para o setor defensivo.

Já Lenon, tem 53 jogos com a camisa do Guarani e está no clube há dois anos. Em 2016, o volante fez 23 jogos e marcou um gol. O atleta estava apalavrado com o Bugre desde o fim do Campenato Brasileiro mas assinou contrato, de forma oficial, na manhã desta quinta (08).

Lenon falou sobre a permanência: “Estou muito feliz com essa renovação, a segurança que o clube me deu durantes esses dois anos, o carinho que eu sempre recebi dos torcedores me fez ficar no Guarani. Agora vou dar continuidade no trabalho que venho fazendo para continuar crescendo junto com o Bugre”, completou.

O jogador também comentou sobre os objetivos para 2017: “Tenho uma gratidão pelo clube, por tudo que fizeram por mim, e agora vamos em busca do acesso no Paulista e fazer um grande Brasileiro da Série B para colocar o Guarani no lugar onde ele merece estar”, finalizou Lenon.