Futebol Profissional

Lenon considera a partida contra o São Bento como decisão

O lateral concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/10/2019, às 16:34.

…

Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (21), o lateral-direito Lenon concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco. O atleta comentou sobre a sequencia do Bugre na competição e a importância do jogo de sábado, contra o São Bento, fora de casa.

O Bugre terá uma semana de treinamento após passar por uma maratona de jogos. Foram quatro partida realizadas em dez dias. Lenon ressaltou a importância de aproveitar a semana para aprimorar os pontos necessários. 

“Esse tempo é importante pra gente, precisávamos de um descanso depois de uma sequencia de jogos intensos, será importante essa semana para trabalhar bastante, aprimorar o que a gente precisa, para essa partida diante do São bento que é importante para nós”, disse.

O Bugre enfrenta o São Bento no próximo sábado, às 16h30, fora de casa. A equipe de Sorocaba vive um campeonato semelhante ao do Bugre, brigando pela parte de baixo da tabela. Lenon trata a partida como decisão. 

“É uma decisão. Estamos vindo de dois jogos com derrota, resultado que a gente não esperava. É virar a pagina o mais rápido possível, temos essa semana para trabalhar bastante, focar naquilo que a gente precisa melhorar”, finalizou.