Futebol Profissional

Leandro Amaro analisa confronto diante do ASA. Confira!

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/09/2016, às 20:48.

…

No início da tarde desta terça-feira (27), na sala de imprensa do Brinco de Ouro, o zagueiro Leandro Amaro concedeu entrevista coletiva aos jornalistas que estiveram presentes. Leandro deve retornar à zaga bugrina ao lado de Ferreira na partida contra o ASA de Arapiraca, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro que estava fora desde a partida contra o Boa Esporte, pela 14ª rodada, começou afirmando que não existe ansiedade para partida contra o ASA:” Digamos que não tem ansiedade no nosso grupo. Todos aqui desde o começo sabiam que o primeiro objetivo era a classificação. Agora que estamos classificados, nós jogadores conversamos com a comissão técnica que essa ansiedade não pode chegar no grupo pela dificuldade da partida”, concluiu Leandro.

Leandro Amaro falou também sobre a satisfação de um possível acesso com a camisa do Guarani:” Seria incrível. Ainda mais sendo da minha cidade de origem. Quando eu cheguei aqui eu falei que vestiria a camisa com muito amor e muito orgulho essa camisa do Guarani e com certeza vindo o acesso vai ter um sabor ainda mais especial”, ressaltou Amaro.

Por fim, o zagueiro falou sobre a importância da partida contra o ASA em Arapiraca:” É um time muito forte jogando em casa. Por isso precisamos nos segurar ao máximo e tentar sair de lá com um resultado positivo pra conseguir o tão sonhado acesso”, concluiu.

O Bugre treinou na tarde de hoje no Brinco de Ouro e viaja para Arapiraca na próxima quarta-feira (28). Marcelo Chamusca e Eliandro concederão entrevista coletiva antes do treinamento de amanhã.