Futebol Profissional

Kevin prevê dificuldade, mas projeta: “Será um grande jogo”

O lateral-direito concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/09/2018, às 18:15. Atualizado em 21/09/2018 às 14:27.

…

Titular da lateral, líder em assistências, o lateral-direito Kevin vem se destacando com a camisa do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do bom momento, o jogador destacou que o Bugre deve manter o foco e previu um jogo difícil diante do CSA.

“Sabemos que será uma sequência difícil com times que estão brigando pelo G4, vamos pensar jogo a jogo. Temos uma grande partida diante do CSA, teremos que fazer um grande jogo para sair com o resultado positivo”, disse.  “Será um grande jogo, são dois times que estão brigando pela parte de cima da tabela. É a partida de detalhes, quem errar menos irá sair com a vitória”, completou o defensor.

Com um sistema defensivo bem consistente, Kevin elogiou a evolução e valorizou o “jeito Guarani de jogar”: “Encaixamos bem na defesa, na linha de quatro.  Estamos com jeito Guarani de jogar, se não der na técnica, vamos na raça”, disse.

Por fim, o lateral projetou o confronto contra o time alagoano e convocou a torcida para a partida: “Estamos preparados para fazer um grande jogo. A torcida irá nos ajudar sendo o décimo segundo jogador e jogar junto com a gente para conquistar esta vitória”. disse É um jogo muito importante, em caso da vitória vamos nos aproximar do G4, é um jogo que será um divisor de águas.

Confira a entrevista coletiva