Futebol Profissional

Kevin avalia primeiro turno e vê Guarani pronto para o segundo

O lateral-direito participou de treze jogos nesta Série B

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 06/08/2018, às 18:43.

…

Dono da lateral-direita do Guarani, Kevin concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Londrina, na última sexta-feira, e avaliou o primeiro turno realizado do Campeonato Brasileiro da Série B realizado pelo Bugre.

Para o jogador, o primeiro turno agradou, apesar de alguns pontos perdidos. A projeção para o segundo turno é ainda melhor e a expectativa só aumenta com o futebol que a equipe vem apresentando.

“Primeiro turno foi muito bom. Poderíamos ter sido bem melhores se o time aproveitasse as oportunidades em casa e fizesse mais pontos, mas acredito que foi muito bom. Projeção é das melhores possíveis. Grupo está unido, time está bem, mostrando um bom futebol. A gente quer permanecer primeiramente, mas vamos almejar coisas maiores, que seria o acesso”, afirmou.

No próximo sábado (11), o Alviverde volta encarar o Fortaleza pela primeira rodada do segundo turno, para o lateral-direito, o Bugre está mais preparado e pronto para enfrentar o líder: “Mudou bastante, o time amadureceu muito. É um time mais cascudo. De lá para cá a gente consertou alguns detalhes que estavam atrapalhando. Estamos mais preparados que nunca para enfrentar o líder do campeonato e sair com a vitória aqui dentro”, explicou.  “Não tem essa de líder ou último. Futebol é 11 contra 11, e a Série B é uma competição bastante dura. Os jogos são todos difíceis. Vai ser só mais um. Vamos entrar ligados para sair com esses três pontos e segurá-los um pouco”, completou.

Kevin descartou qualquer tipo de projeção para o returno. O atleta ressaltou a importância de seguir pensando jogo a jogo em prol dos objetivos do clube: “Não tem projeção, a gente pensa jogo a jogo. É assim que vamos conseguir nossos objetivos. A tendência é que o segundo turno seja mais difícil. As equipes se conhecem mais e os jogos serão decididos sempre nos detalhes”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva


Confira a galeria de imagens
Coletiva - Kevin