Futebol Profissional

Jussani reafirma foco e pede mesmo nível diante do Goiás

O zagueiro tem 45 jogos e é o 5º jogador com mais partidas no elenco

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/10/2017, às 15:25. Atualizado em 27/10/2017 às 15:59.

…

Diego Jussani vive bom momento após a atuação na vitória diante do Juventude, na última sexta-feira (20), no Brinco de Ouro. Em entrevista coletiva o zagueiro comentou sobre sua situação no clube, projetou o duelo diante do Goiás e reforçou o discurso do elenco sobre o foco em manter o Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar das críticas, Jussani afirmou não ter desanimado e apontou a chegada de Lisca como fator importante para recuperar o bom futebol: “Fiquei fora apenas de três jogos no brasileiro. Apesar de ficar muito chateado, trabalhei ainda mais para recuperar meu lugar. Nunca perdi o foco e me mantive muito sério para que as coisas voltassem acontecer. Acho que ficar de fora serviu como um “chacoalhão” na minha carreira pelo fato de ter acomodado. Sou um cara profissional, procurei continuar trabalhando e com a chegada do Lisca consegui recuperar a confiança necessária para voltar jogar bem”, afirmou.

O zagueiro comentou sobre a boa partida diante do ABC e a importante vitória contra do Juventude: “Contra o ABC, apesar do resultado, demonstramos que tínhamos voltado de vez para a competição. Depois diante do Juventude mostramos mais uma vez. Esperamos manter esse nível mas com a cabeça no lugar porque esses três pontos vão fazer diferença na sequência da competição”, disse.

Com a possibilidade da entrada de Willian Rocha na equipe, Jussani disse sobre a chance de mudar de lado no setor defensivo: “Todos os clubes que passei atuei dos dois lados na defesa. É lógico que facilita jogar do lado do seu pé bom mas já atuei também do lado esquerdo e acredito que no meu caso não faz muita diferença”, concluiu.

Por fim, Diego Jussani projetou a partida diante do Goiás: “O Lisca trabalha diariamente as variações visando sempre o próximo jogo. Nós nunca sabemos o que vai acontecer e pode ser que em dois minutos a situação mude. Ele sempre aborda isso nos treinamentos e acredito que o que ele escolher será o melhor para o Guarani”, finalizou.

O Bugre treina na tarde desta quinta-feira (26), no CT do Altético Goianiense, em Goiânia, dando sequência à preparação para o confronto diante do esmeraldino no sábado (28), às 19h, no Serra Dourada.