Futebol Profissional

Jogando em casa, Guarani é derrotado pelo Paulista

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 01/03/2016, às 21:41. Atualizado em 04/03/2016 às 18:01.

…

Na noite desta terça-feira (o1), o Guarani recebeu o Paulista de Jundiaí em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da série A2 e perdeu por 1 a 0.

Com ambos os times precisando de recuperação no estadual, a partida começou equilibrada e sem muitas chances de gol. O Guarani encontrou uma defesa bem postada e investiu nas laterais para chegar ao ataque e em um dos poucos lances de perigo, Caça-Rato quase aproveitou após bate e rebate dentro da área. Do lado da equipe adversária, Arthur foi quem chegou de forma mais aguda ao gol de Pegorari. Sem acréscimos, o marcador permaneceu zerado até o fim do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, nenhuma das equipes realizou alterações. Logo no primeiro minuto, Mário Sérgio sofreu falta e na cobrança, Fumagalli forçou a defesa do goleiro Iago. Já aos seis minutos, o Bugre teve a sua melhor chance de ataque: na grande área, o camisa 10 recebeu, girou e mandou uma bomba que saiu por cima do travessão. A seguir, no entanto, Rodrigo Arroz abriu o placar para o Paulista.

Após sofrer o gol, Pintado realizou as três alterações: João Paulo, Ricardinho e Caça Rato deram lugar à Douglas Packer, Lorran e Watson respectivamente. Em desvantagem, o Bugre tentou, em vão, alcançar o empate. O próximo compromisso acontece neste sábado (05), diante do São Caetano, no ABC paulista.

Ficha técnica

Local: Estádio Brinco de Ouro
Árbitro: Norberto Luciano Silveira
Público e renda: 1.789 /R$14.186,00
Cartões amarelos: Douglas Packer (Guarani); Branquinho e Alan Bahia (Paulista)
Gols: Rodrigo Arroz (10’/2T Paulista)

GUARANI: Pegorari; Lenon, Thiago Carpini, Lucas Bahia e Mário Sérgio; Diego Silva, João Paulo (Douglas Packer), Fumagalli e Ricardinho (Lorran); João Vittor e Caça Rato (Watson).
T: Pintado

Paulista: Iago; Branquinho (Lucão), Rodrigo Arroz, Matheus e Cléber; Ramalho, Arthur, Piovesan, Cajano (Alan Bahia) e Erik Mamadeira; Ariel (Jader).
T: Beto Cavalcante

Galeria de Fotos

Imagens liberadas para uso editorial – Crédito: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC

Gol

Melhores momentos