Futebol Profissional

Jefferson Nem espera jogo duro e convoca torcedores: “São a nossa força”

O atacante concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (19).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/09/2018, às 16:49.

…

O Guarani tem pela frente um adversário direto na briga pela parte de cima da tabela. No próximo sábado (22), diante do CSA, no Brinco de Ouro, o Bugre pode mais uma vez se aproximar do G4 e emendar, novamente, uma sequência positiva. Mas, o Alviverde não espera facilidade e, por isso, pretende contar com a presença do torcedor para fazer valer o fator casa.

Em entrevista coletiva, antes da atividade desta quarta-feira, Jefferson Nem convocou a torcida Bugrina para comparecer no Brinco de Ouro e reiterou a importância de ter o torcedor próximo neste momento: “Precisamos do torcedor em todos os jogos. Eles são o 12º jogador, a nossa força e é sempre importante. São cinco jogos dentro de casa e já chamamos o torcedor que venha nos apoiar em todos. Acreditar para conseguirmos nosso acesso

O jogador comentou que espera ser escolhido para entrar como titular, mas que tem uma briga sadia pela posição: “A expetativa é boa. A briga que temos é muito sadia, quem está entrando está dando conta do recado e o importante é que a equipe está mantendo o mesmo nível de jogo”, disse. “Sou um cara de mais velocidade. O Bruno Xavier tem um jogo mais cadenciado. Mas quem o Umberto escolher, tenho certeza, que o Guarani estará bem representado dentro de campo”, completou o atacante.

Por fim, Jefferson Nem frisou que, apesar da rodada iniciar favorável para o Bugre, o time campineiro terá que se impor para conquistar a vitória diante do CSA:”A rodada nos favoreceu. Temos que fazer um jogo de igual para igual contra o CSA. Temos que nos impor. Será um jogo muito difícil, por ser um time que vem em uma sequência boa e atualmente é o vice-líder do campeonato”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva