Intensidade e expectativas ditam o ritmo do Bugrão

A vitória por 1 x 0 diante do Tombense foi de extrema importância para dar mais motivação e gás ao Guarani, que tem como objetivo pensar jogo a jogo como prioriza o técnico Pintado. Com um único objetivo de conquistar três pontos a jogo, não só a Comissão Técnica mas todos os atletas se empenharam durante a curta semana de treinos que se encerra nesta quinta-feira, 03, pela manhã.

Na terça-feira, o elenco se reuniu e realizou um jogo-treino com a equipe SUB-17 de Ângelo Forini, que garantiu a vitória diante do profissional. No entanto, devido a postura do time em campo, nesta quarta-feira, 02, o técnico Pintado não deu mole para a equipe, que suou a camisa no gramado do Brinco de Ouro.

Foi orientado portanto, um treino dinâmico em campo reduzido e ao final da tarde, foi dado ênfase nas finalizações para os meio campistas e atacantes. Segundo Lenon, o trabalho realizado foi de extrema importância e cheio de intensidade, “Estamos trabalhando bastante durante esses dias. Foi assim diante do jogo do Tombense e estamos repetindo tudo agora visando esses três pontos tão importantes.”, frisou o jogador.

E mesmo com um histórico de jogos não muito animador, o Bugre não se vê intimidado diante do adversário carioca. “Sem pensar em jogos passados, acho que estamos preparados e vamos pra lá para ganhar, até porque brigamos por algo positivo e o Madureira para não cair. Eu queria que já fosse sábado, 11h para entrarmos em campo ou 13h da tarde para que toda essa expectativa positiva fosse concretizada.”, finalizou Lenon.

Os trabalhos se encerram na manhã desta quinta-feira e logo após, a delegação viaja direto para concentração no estado do Rio de Janeiro.

Crédito obrigatório para divulgação: Rodrigo Villalba/ Guarani F.C.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email