Futebol Profissional

Ídolo Fumagalli completa 38 anos de muita qualidade

Sem pensar em aposentadoria, Fumagalli agradece 2015 e os hat-tricks conquistados.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 05/10/2015, às 13:00. Atualizado em 31/12/2015 às 13:03.

…

Ídolo, Camisa 10, Maestro e Fumagol. Esses são alguns dos atributos que o nosso Capitão adquiriu ao longo dos anos vestindo a camisa alviverde. E não só vestindo, mas representando-a com força e raça de um guerreiro bugrino.

Neste dia 05 de outubro, Fumagalli completa 38 anos de muita qualidade. O jogador esteve presente em quase todos as partidas do Bugre, dando assistência em quase todos os gols feitos durante os dois Campeonatos disputados, além de garantir a marca registrada como artilheiro do time, balançando a rede 15 vezes.

Mesmo sem conquistar os tão sonhados acessos, o camisa 10 encerrou o Campeonato Brasileiro em grande estilo, marcando um hat trick diante do Caxias. O meia atacante ainda enfatiza que não vai pendurar as chuteiras tão cedo. Após grande atuação em 2015, Fuma quer repetir o feito em 2016, dessa vez, com direito a classificação.

Diante de um grande ídolo, a NAÇÃO BUGRINA só tem a agradecer José Fernando Fumagalli e desejar-lhe um feliz aniversário e mais um ano cheio de glórias.