Futebol Profissional

Homenageado, Lenon comenta sobre o momento do Bugre

Confira o áudio da coletiva desta tarde no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 18/10/2017, às 17:25.

…

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta-feira no Brinco de Ouro e o volante Lenon foi homenageado pelo clube após completar 100 jogos diante do Náutico, em Caruaru. Lenon recebeu das mãos do Superintendente de Futebol Luciano Dias uma camisa personalizada em alusão a marca alcançada atuando pelo alviverde.

Em entrevista coletiva, Lenon comentou sobre o feito: “Fico feliz por estar comentando sobre a marca alcançada mas triste pelo momento que vivemos e pela dificuldade que estamos encontrando no campeonato. Precisamos conquistar as vitórias para manter o Guarani na Série B e estamos em busca disso”, disse.

A postura diante do ABC agradou o lateral: “Acho que nossa postura estava muito boa no início da partida e depois da expulsão dificultou um pouco porque logo em seguida aconteceu o gol. Mas acredito que valeu pela entrega e pelo comprometimento do time em jogar da mesma forma com um homem a menos. O Lisca exaltou a dedicação. Infelizmente não conseguimos o mais importante que era a vitória”, explicou. 

O volante ressaltou a importância do técnico Lisca nesse momento: “Essa situação que vivemos gera uma ansiedade muito grande e o Lisca tem nos motivado bastante. A última conversa que tivemos antes do jogo contra o ABC foi fundamental para mudar nossa postura. Achei que entramos com atitude e muito comprometimento. Eu não estou desmotivado e muito disso por conta do que o Lisca tem passado para nós”, finalizou.

O Bugre enfrenta o Juventude, na próxima sexta-feira (20), às 19h15, no Brinco de Ouro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira o áudio da coletiva aqui