Futebol Profissional

Guarani vence primeiro jogo-treino sob o comando de Marcelo Chamusca

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 02/05/2016, às 10:19.

…

Na tarde do último sábado (30), o Guarani recebeu no Brinco de Ouro a equipe do Bragantino sub-20 e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por João Vittor e Gabriel Rodrigues. A partida marcou o primeiro jogo-treino disputado sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

Em fase de reestruturação, Chamusca mandou a campo: Leandro, Lenon, Wesley, Léo Rigo e Denis Neves; Evandro, Zé Antônio, Watson, Fumagalli e João Vittor; Pedro Hulk. Já no segundo tempo, intercalou os garotos da base: Passarelli, Chiclete, Maycon, Guilherme e Marcolino, com os remanescentes João Paulo e Mário Sérgio.

Nesta semana o elenco segue com a programação de treinos e deve apresentar cerca de quatro atletas, entre esses o volante Evandro e o goleiro Leandro, que já estão no clube desde a semana passada e aguardam finalização de contrato para serem oficializados.

A estreia do Bugre na Série C está prevista para a semana do dia 21 de maio, com local e data à definir. Devido a punição do STDJ, onde o Bugre perdeu dois mandos de campo, o clube deve sediar os jogos em um estádio a 100 quilômetros de Campinas.