Futebol Profissional

Guarani vence o Atlético-GO e aumenta invencibilidade na Série B

Lucas Crispim marcou duas vezes na vitória do Bugre nesta noite

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 01/10/2019, às 01:40.

…

Com garra, do jeito que todo Bugrino gosta de ver o seu time em campo. Foi assim que os torcedores presentes no Brinco de Ouro nesta noite puderam ver o Guarani na vitória por 2 a 0 contra o vice-líder,  Atlético-GO. Na partida inspirada do meia Lucas Crispim, o Bugre chega ao quinto jogo sem saber o que é derrota.

O técnico Thiago Carpini contou com a volta de três atletas que cumpriram suspensão na última rodada. Luiz Gustavo, Igor Henrique e Arthur Rezende retornaram a equipe titular do Bugre. O Guarani foi a campo com: Kléver, Lenon, Luiz Gustavo, Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique e Arthur Rezende; Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas.

O JOGO

A partida iniciou e o Bugre já teve um problema logo nos primeiros minutos do jogo. Igor Henrique precisou ser substituído após uma disputa com o jogador adversário. Thiago Carpini optou pela entrada de Felipe Guedes. A partida desde então mostrou que não seria nada fácil. Mas aos 10 minutos de jogo, apareceu o jogador que seria destaque da noite. Lucas Crispim, de cabeça, abriu o placar no Brinco. O Bugre não se acomodou com o gol marcado e continuou pressionado o Atlético. Aos 32 minutos, Michel Douglas recupera a bola pelo meio, acha Davó, que toca com categoria para Lucas Crispim marcar o segundo dele e do Bugre na partida.

Na segunda etapa, a equipe visitante começou impondo sua maneira de jogar. Jorginho mandou uma bomba de fora da area, mas a bola foi desviada pelas mãos do goleiro Kléver.  O Bugre segurou a pressão do Dragão e também criou oportunidades. Mas o placar já estava definido. Guarani 2 x 0 Atlético-GO.

Após quatro jogos em apenas nove dias, o Bugre enfim terá um período maior de descanso e trabalho até a próxima partida. Na terça-feira (08), o Guarani encara o Coritiba, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 2X0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Cartões Amarelos: Lenon, Luiz Gustavo, Arthur Rezende e Lucas Crispim (Guarani); Reginaldo (Atlético-GO)

Gols: Lucas Crispim, aos 10 e aos 32 minutos do 1º tempo

Público: 4.658 pagantes
Renda: R$ 39.180,00

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique (Felipe Guedes), Arthur e Lucas Crispim; Davó (Filipe Cirne) e Michel Douglas (Nando). Técnico: Thiago Carpini

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheuzinho e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike (André Luis) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Wagner Lopes