Futebol Profissional

Guarani vence jogo-treino contra o Nacional

Este foi o primeiro teste sob o comando do técnico Roberto Fonseca

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/06/2019, às 16:30.

…

Na manhã desta quarta-feira (26), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Guarani realizou um jogo-treino diante do Nacional e venceu pelo placar de 1 a 0. Com assistência de Éder Luís, Diego Cardoso marcou o gol do Bugre. O teste foi o primeiro sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

A atividade foi dividade em duas etapas. A primeira, foram dois tempos de 30 minutos para a considerada equipe titular. O Bugre foi a campo com: Kléver; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Giaretta; Igor Henrique e Ricardinho; Arthur Rezende, Victor Feijão, Diego Cardoso; Éder Luís. A única alteração nesta primeira etapa foi a entrada do goleiro Jefferson no lugar de Kléver.

Já a segunta etapa, o técnico Roberto Fonseca observou o restante do elenco à disposição em São Paulo. A atividade foi realizada e um tempo de 45 minutos e terminou empatada sem gols. O treinador mandou a seguinte equipe a campo: Jefferson; Léo Príncipe, Brunno Lima, Pedro Moraes e Bidu; Pedro Acorsi e Bruno Souza; Filipe Cirne, Mateusinho (Inácio) e Renanzinho (Felipe Amorim); Davó.

O volante Igor Henrique comentou sobre a atividade e avaliou o primeiro teste sob o comando do novo treinador: “foi um trabalho bom, a gente pode colocar em prática o que o professor pediu e aproveitamos bem, conseguimos vencer pra dar uma moralzinha”, disse.

O Bugre segue na preparação para a volta do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo teste será realizado na quarta-feira (3), diante da equipe do Palmeiras, em amistoso no Brinco de Ouro. Os ingressos seguem à venda na secretaria do clube. Torcedores com a camisa do Bugre pagam meia-entrada.