Futebol Profissional

Guarani se reapresenta e Leandro fala sobre volta ao gol do Bugre. Confira!

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/02/2017, às 16:24.

…

O Guarani se reapresentou na tarde desta terça-feira (07) no estádio Brinco de Ouro. Após o empate sem gols com o  São Caetano, ontem (06), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o goleiro Leandro Santos que não atuava desde o dia 05 de novembro concedeu entrevista coletiva e comentou sobre seu retorno ao gol do alviverde.

“Eu achei que sentiria muito o ritmo de jogo, se você foi levar em conta que eu não atuo desde 5 de Novembro contra o Boa. O estado do gramado dificulta muito para o goleiro mas eu acredito que individualmente foi muito bom. Na parte coletiva a gente sabe que ainda falta muita coisa. O professor sempre frisou que está tentando achar um esquema ideal para encaixar. Mas da para tirar coisas boa, por exemplo: nós tomamos muito menos sustos na defesa em relação a partida contra o Bragantino. Agora do meio para frente é fazer os gols necessários para sair com as vitórias”, disse o goleiro.

O goleiro também falou sobre o atual momento do Guarani: “Nós temos três pontos em nove disputado. Não é nem de perto o que a gente traçou mas ainda tem dezesseis rodadas ainda pela frente e ao meu ver é um campeonato muito igual. Acredito que tudo passa pela partida de sábado. É um jogo fundamental contra um adversário que investiu muito e voltando com o resultado positivo de lá muda tudo, tira essa “pressão” e nos da tranquilidade”, comentou o goleiro.

O goleiro também comentou sobre a relação com o técnico Ney da Matta: “O relacionamento é muito bom. Por mais que as pessoas tentem colocar alguma coisinha, não tem. Nós temos esse relacionamento bom no vestiário, ele é muito tranquilo e calmo”, finalizou Leandro.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (11), às 19h00, contra o Rio Preto, fora de casa. O Bugre ocupa a 11ª colocação com quatro pontos ganhos.