Futebol Profissional

Guarani se reapresenta com jogo-treino diante do Desportivo Brasil

Titulares na partida diante da Inter de Limeira ficaram no Brinco de Ouro

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 08/03/2018, às 17:29.

…

O elenco do Guarani se reapresentou nesta quinta-feira (08) após a vitória, por 2 a 1, sobre a Inter de Limeira, na noite de ontem, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O grupo foi dividido em dois. Os atletas que participaram da partida em Limeira ficaram no Brinco de Ouro realizando trabalho regenerativo. Já os atletas que não atuaram e não foram relacionados, enfrentaram o Desportivo Brasil, em jogo-treino realizado na cidade de Porto Feliz, e venceram por 1 a 0.

No Brinco de Ouro, o preparador físico Marcelo Rohling realizou uma atividade de cunho regenerativa no vestiário e na academia. Já em Porto Feliz, Umberto Louzer e comissão técnica observou os atletas que não vêm sendo utilizados. O Bugre iniciou o jogo-treino com: Passarelli; Kevin, Pablo, Alef e Salomão; Hélder, Luan, Fumagalli, Serafim e Elias; Pedro Bortoluzo.

Ainda entraram: Rodolfo, Bruno Souza, Matheus Gomes, João Paulo, Juninho, Gabriel Poveda e Gabriel Leite. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Leite após jogada realizada por Gabriel Poveda.

O Bugre retoma as atividades na manhã desta sexta-feira (09), às 09h, visando o confronto diante do Juventus, no domingo (11), às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.