Futebol Profissional

Guarani se prepara para enfrentar o Boa Esporte

Marcelo Cabo deve definir a equipe titular no domingo

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 08/09/2017, às 17:34.

…

Na tarde desta sexta-feira (08), o Guarani deu sequência à preparação para o duelo contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira (12), às 19h15, em Varginha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Cabo comandou um treinamento de correção de posicionamento defensivo e ofensivo e também trabalhou a equipe em campo reduzido.

A atividade, como de praxe, foi realizada em blocos. A primeira parte aconteceu dentro do vestiário sob o comando dos preparadores físicos Léo Cupertino e Rafael Fragoso. A segunda parte, já no gramado, foi para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo. O primeiro grupo defensivo teve: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson contra o grupo ofensivo de Evandro, Betinho, Fumagalli, Bruno Nazário, Rafael Silva e Paulinho.

A terceira e última parte foi focada na prática do jogo apoiado e na criação de linhas de passe. O trabalho em campo reduzido contou com a presença de todo o grupo a disposição do técnico alviverde. O Bugre volta aos trabalhos na manhã do próximo sábado, no Brinco de Ouro.