Futebol Profissional

Guarani se prepara para confronto importante diante da Portuguesa

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/08/2016, às 17:47. Atualizado em 25/08/2016 às 15:07.

…

Na tarde desta quarta-feira (24), no Brinco de Ouro, o Guarani deu sequência à preparação para a partida contra a Portuguesa, no próximo domingo (28), no Brinco. O Bugre treinou em duas etapas distintas. Em um primeiro momento os atletas trabalharam na academia com o preparador físico Roger Gouvêa, e posteriormente subiram ao campo para realizarem um trabalho voltado para os contra-ataques.

O trabalho consistia em sair rápido para o contra-ataque em um número maior de atletas em relação aos defensores. Primeiramente em campo reduzido, dois jogadores saíam da estação em vantagem contra apenas um marcador. Posteriormente, já em um espaço maior de campo, quatro jogadores saíam contra apenas três defensores e assim por diante.

A boa notícia do treino foi a liberação do atacante Deivid, que treinou normalmente com o grupo e, apesar de continuar fazendo trabalho de manutenção física, deve ficar a disposição pro técnico Chamusca para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Leandro Amaro que tomou cartão amarelo contra o Boa Esporte está suspenso e desfalca o Guarani contra a Portuguesa na próxima rodada.

Denis Neves e Leandro Santos falarão com a imprensa amanhã (quinta-feira, 25), a partir das 14h30, na sala de imprensa do Brinco de Ouro.