Futebol Profissional

Guarani renova contrato do técnico Pintado até final de 2016

"Quero agradecer o Guarani com vitórias", destacou o técnico Pintado

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/02/2016, às 14:45.

…

Na manhã desta sexta-feira (26), o Guarani anunciou a renovação de contrato com o técnico Pintado até o final do Campeonato Brasileiro 2016. A assinatura ocorreu minutos antes de a delegação deixar a cidade de Campinas e viajar até o ABC, onde enfrentará o Santo André, neste sábado, às 15h.

Ao lado de Horley Senna, técnico Pintado renova contrato até final do Brasileirão 2016
Ao lado de Horley Senna, técnico Pintado assina contrato até final do Brasileirão 2016

Pintado, que assumiu o comando do Bugre durante o Brasileirão do ano passado e está invicto há 13 partidas, agradeceu a confiança por parte do presidente Horley e da torcida: “Fiquei muito feliz pela renovação. Acredito muito no trabalho de todos, na união entre diretoria, atletas, comissão e torcedores. Quero agradecer o Guarani com vitórias”, ressaltou o técnico.

Sem esconder sua satisfação, o presidente Horley Senna destacou a credibilidade e confiança que é depositada no treinador e comissão técnica: “Dar sequência no bom trabalho que vem sendo realizado é gratificante demais para toda família bugrina. Estamos vivenciando um momento em que é necessário apoio total, vislumbrando, acima de tudo, o acesso e consequentemente um futuro promissor para o Guarani”.