Futebol Profissional

Guarani realiza último treino em Campinas para duelo com ABC

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/06/2017, às 19:43.

…

Nesta quinta-feira (29) o Guarani praticamente finalizou sua preparação para enfrentar o ABC, no próximo sábado (01), às 19h, no Frasqueirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Treinando no GRENASA, em Sousas, o técnico Vadão definiu o Bugre e sinalizou mudanças no alviverde para o confronto.

O treinamento como de praxe começou com todo o grupo em uma atividade de força e posse de bola com o preparador físico Fábio Guerreiro. Na segunda parte, o técnico Vadão comandou treino de bolas paradas com os titulares e o restante do grupo trabalhou em campo reduzido com o auxiliar Umberto Louzer.

Em relação ao time que deve enfrentar o ABC, a principal novidade deve ser a saída de Fumagalli, o meia será poupado e não viajará com a delegação para Natal. Sendo assim, Vadão deverá promover a entrada de Richarlyson no time titular. O volante terá pela primeira vez a oportunidade de iniciar a partida desde que chegou ao Brinco de Ouro.

A delegação viaja para Natal na noite desta quinta-feira (29), com previsão de chegada na madrugada de sexta. Na tarde de amanhã, o Bugre ainda realiza um último treino antes do duelo de sábado.

Relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Eron, Lenon e Salomão
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Genilson, Jussani e Willian Rocha
Volantes: Auremir, Denner, Evandro e Richarlyson
Meias: Bruno Nazário, Juninho e Luiz Fernando
Atacantes: Braian Samudio, Caíque, Claudinho e Eliandro