Futebol Profissional

Guarani realiza treino aberto à torcida com presenças ilustres

João Paulo, Careca, Zenon e Bozó participaram da atividade da manhã de hoje

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/10/2016, às 13:52.

…

O Guarani realizou na manhã desta sexta-feira (07) treino aberto aos torcedores, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na véspera da decisão contra o ASA, os torcedores compareceram para apoiar o Guarani em busca de mais um acesso no Campeonato Brasileiro. A boa presença de público acarretou também na boa arrecadação de alimentos para doação.

O clima no Brinco era dos melhores, muitos torcedores compareceram e incentivaram os jogadores para a decisão do próximo sábado (08). A convite da comissão técnica, os atletas do Bugre receberam palavras de incentivo de algumas personalidades ilustres. Bozó, Careca, João Paulo e Zenon estiveram no gramado em contato com os atletas.

Zenon, campeão de 1978 com o Guarani, declarou ser muito importante essa troca de experiência: “É muito importante passarmos o que temos de experiência para esses atletas prestes a uma decisão. Talvez eles estejam passando por momentos que já passamos e poder trocar esse conhecimento é de extremamente positivo”, finalizou.

Após a breve conversa o Guarani realizou apenas um treinamento recreativo, sem indícios da equipe que começara a partida contra o ASA, no próximo sábado (08), às 18h30, no Brinco de Ouro.