Futebol Profissional

Guarani inicia preparação com jogo-treino contra o Ituano

Titulares diante do Atlético-GO realizaram regenerativo no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/04/2018, às 17:10.

…

O Guarani se reapresentou nesta quinta-feira (26) e iniciou sua preparação para o dérbi no sábado (05), às 19h, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco retomou os trabalhos com  atividades divididas. Os atletas que atuaram mais de quarenta e cinco minutos diante do Atlético Goianiense realizaram regenerativo. Já os não relacionados e atletas que entraram no decorrer da partida em Goiânia fizeram jogo-treino contra o Ituano, em Itu, e empataram em 1 a 1 com gol de Anselmo Ramon.

No Brinco de Ouro, a atividade foi comandada pelo preparador físico Marcelo Rohling e os atletas realizaram um trabalho com carga reduzida de cunho regenerativo. Já em Itu, o técnico Umberto Louzer teve oportunidade de observar alguns atletas que não vêm atuando.

Com Passarelli; Bruno Souza, Éverton Alemão, Edson Silva e Rafael Franco; Luan, Guilherme, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Erik; Bruno Mendes, a primeira etapa foi bastante disputada e terminou empatada em 0 a 0. Para o segundo tempo Umberto promoveu as entradas de Rodolfo, Alef, Salomão, Matheus Gomes, João Paulo, Juninho, Serafim, Elias, Anselmo Ramon, Pedro Bortoluzo e Gabriel Poveda e o jogo-treino terminou empatado em 1 a 1.

O Bugre segue o planejamento nesta sexta-feira (26), em dois períodos. A primeira parte será realizada na academia a partir das 09h. O complemente será, às 15h30, no Brinco de Ouro.