Futebol Profissional

Guarani finaliza preparação para o retorno do Paulistão

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/07/2020, às 18:32.

…

O Bugre encerrou sua preparação para a retomada dos jogos no Campeonato Paulista 2020. Na manhã desta quarta feira (22), os atletas participaram da última atividade, novamente no gramado do Brinco de Ouro, e no início da tarde, iniciaram o regime de concentração. 

Após o treinamento o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva transmitida ao vivo pela TV Guarani e destacou: “O time está pronto, na medida do possível conseguimos trabalhar bem nesses 20 dias. O Guarani é um time ofensivo e que busca o gol, busca ganhar os jogos e ter a bola, hoje temos uma identidade e não vamos mexer de forma radical”.

“Espero um Guarani forte, competitivo e que jogue me busca do gol o tempo todo. Claro que temos problemas na parte física, a parte tática conseguimos corrigir, ainda mais com uma possibilidade maior de substituições (serão permitidas ao todo cinco mudanças por jogo em um máximo de três paralisações), mas esses problemas não podem servir de muletas, temos que encontrar alternativa para voltarmos como terminamos, buscando nossas metas, primeiro fazer uma competição segura, já conseguimos, e agora vamos, na medida do possível, buscando coisas maiores”, declarou o comandante Bugrino.

Já concentrada para a partida desta quinta-feira (23), às 20h, jogadores e comissão técnica seguem o protocolo de segurança em saúde elaborado pelo Departamento Médico Bugrino e volta a campo para a disputa da 11ª rodada do Paulistão buscando garantir matematicamente sua classificação às quartas de final já nesta primeira oportunidade.