Futebol Profissional

Guarani está definido para enfrentar o Santa Cruz

Gilton lesionado e Fumagalli poupado não viajaram com a delegação

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 19/05/2017, às 15:55.

…

O Guarani está pronto para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado (20), às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta sexta-feira (19) o Bugre realizou o último treino antes de viajar para Recife e praticamente definiu o time. Gilton lesionado e Fumagalli poupado não participaram da atividade e ficaram de fora da viajem para o Nordeste do país. Eron e Juninho devem ser as novidades no Bugre.

Durante a semana, o técnico Vadão corrigiu erros apresentados na estreia contra o Brasil de Pelotas e aproveitou para observar os novos contratados em ação. O meia Fumagalli será poupado da partida e dará lugar a Juninho. Já Gilton que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, ficará afastado dos gramados por volta de 45 dias e será substituído por Eron.

Na manhã desta sexta-feira, a atividade ficou apenas no recreativo e perto do fim da os atletas realizaram treino de bolas paradas. Em entrevista coletiva o técnico Vadão comentou sobre a ausência de Fumagalli na partida no Arruda: “O Fumagalli está no seu limite físico. Poupar é uma coisa natural e acontece com jogadores dessa idade”.

O treinador também falou sobre a expectativa para a partida contra o Santa Cruz: “Não podemos ser um time em casa e outro completamente fora. Temos que entender que fora também tem que jogar bem. Temos que ir preparado para o ruim. Torcida apoiando e eles jogando bem. Não podemos ir esperando que vai dar tudo certo”, finalizou Vadão.

O Guarani enfrenta o Santa Cruz, no próximo sábado (20), às 16h30, no Arruda. Daniel Nobre Bins apita, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza.

Relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vagner
Laterais: Lenon, Eron e Bruno Souza
Zagueiros: Genilson, Diego Jussani, Alef e Willian Rocha
Volantes: Auremir, Evandro e Denner
Meias: Juninho, Bruno Nazário e Renato
Atacantes: Eliandro, Claudinho, Braian Samúdio, Caíque e Edinho