Futebol Profissional

Guarani encerra preparação em Campinas

Bugre realiza sua última atividade amanhã, em Porto Alegre

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 23/11/2017, às 13:52.

…

Na manhã desta quinta-feira (23) o Guarani finalizou a primeira parte de sua preparação para enfrentar o Internacional, sábado (25), às 17h30, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre finaliza a segunda parte da preparação na tarde de amanhã, já em solo gaúcho, no SESC, de Porto Alegre.

A atividade desta manhã foi dividida em duas partes. Na primeira parte, dentro do vestiário, os atletas assistiram vídeos sobre o adversário do próximo fim de semana a fim de analisar os pontos fracos e os pontos fortes do colorado. Na segunda parte, já no gramado, o técnico Lisca comandou um tático dando sequência ao que fez na tarde de ontem.

O treinador esboçou mais uma vez uma possível equipe para iniciar o confronto de sábado com: Vágner; Bruno Souza, Philipe Maia, Jussani e Salomão; Baraka, Evandro, Denner, Luiz Fernando e Richarlyson; Bruno Mendes. Leandro Santos e Betinho estão suspensos e são desfalques. Lenon, Willian Rocha, Juninho, Caíque e Bruno Nazário vetados pelo Departamento Médico sequer viajam ao sul do país.

Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR  (CBF). Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF), será o quarto-árbitro.