Guarani é derrotado pelo Luverdense

O Guarani foi até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense e  foi superado pelos donos da casa na noite desta terça-feira (01), no Estádio Municipal Passo das Emas. O duelo foi decidido no finalzinho, Rafael marcou aos 46′ da segunda etapa e deu a vitória por 1 a 0 aos donos da casa. Com o resultado o Bugre caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos ganhos.

O Jogo

Com uma logística extremamente difícil, o técnico Vadão optou por poupar Fumagalli, com isso o treinador promoveu a entrada de Luiz Fernando, contou com a volta de Auremir na vaga de Richarlyson e colocou Eliandro na vaga de Caíque. O Bugre foi a campo com: Leandro Santos;Lenon, Diego Jussani, Genilson e Gilton; Auremir, Evandro, Gabriel Leite, Bruno Nazário e Luiz Fernando; Eliandro

A partida foi muito disputada e ficou com o placar em aberto até o final. Logo no início Gabriel Leite sentiu novamente a lesão na parte posterior da coxa e deu lugar a Caíque. O Guarani sentia falta da velocidade e da verticalidade de suas principais peças de armação para chegar ao ataque, e via o Luverdense criar boas chances. Aos 14′, Sérgio Mota entrou tabelando na defesa e chutou por cima da trave assustando Leandro Santos.

Aos 31′, Erik aproveitou o erro de Caíque, roubou a bola e chutou tirando tinta do poste direito do goleiro Bugrino. A primeira boa chegada do Guarani aconteceu aos 36′. Lenon cruzou, Luiz Fernando se antecipou à marcação e cabeceou firme levando perigo à Diogo Silva. Com poucas chances, a primeira etapa terminou empatada.

O segundo tempo começou com o Guarani levando susto. Aos 9′, Rafael Silva recebeu de Moacir e cara a cara com Leandro Santos optou pelo passe para  Alfredo, que não chegou a tempo de completar. O Guarani respondeu logo em seguida. Aos 11′, Bruno Nazário cobrou falta e o goleiro Diogo Silva pulou para pegar. O momento era bom e gol alviverde parecia maduro.

Aos 15′, Caíque perdeu uma oportunidade inacreditável. Nazário dominou dentro da área, tocou para o atacante que, dentro da pequena área, isolou. O Guarani ainda teve chance de marcar aos 24′. Após bate-rebate dentro da área, Auremir pegou o rebote e chutou muito perto da trave de Diogo Silva. A partir daí o Bugre se retraiu e viu o goleiro Leandro Santos salvar por diversas vezes.

Porém aos 46′, Rafael recebeu bom passe pela direita, balançou em cima da marcação e fez o gol da vitória do Luverdense. O gol foi como um banho de água fria na equipe alviverde. O Guarani conheceu sua segunda derrota seguida e volta a campo contra o Internacional, no sábado (05), às 16h30, para tentar se reabilitar na competição diante de seu torcedor.

Ficha Técnica

Luverdense Esporte Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PA), Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Gols: Luverdense: Rafael aos 46′ – 2º T
Cartões Amarelos: Guarani: Betinho – Luverdense: Sérgio Mota, Pablo, Douglas e Rafael
Cartão Vermelho:
Público e Renda:

Luverdense Esporte Clube
Diogo Silva;Aderlan, Pablo, William e Paulinho;Ricardo, Moacir, Erik (Rafael) e Sérgio Mota;Rafael Silva (Macena) e Alfredo(Douglas Baggio).
Técnico: Júnior Rocha
Guarani Futebol Clube

Leandro Santos;Lenon, Diego Jussani, Genilson e Gilton; Auremir, Evandro, Gabriel Leite (Caíque), Bruno Nazário e Luiz Fernando (Betinho); Eliandro (Serafim)  – Técnico: Vadão

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email