Futebol Profissional

Guarani conquista ponto importante fora de casa

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 18/05/2019, às 20:23.

…

O Guarani enfrentou na tarde deste sábado a equipe do Paraná, no estádio Durival Brito, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou empatada sem gols. 

O técnico Vinicius Eutrópio repetiu a escalação da última partida. O Bugre foi a campo com: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende, Diego Cardoso e Éder Luís. 

O Jogo

A partida na primeira etapa foi bastante equilibrada pelas duas equipes. O Bugre chegou ao campo de ataque com Diego Cardoso, desarmado em cima da linha, e Mateusinho, em chute de fora da área defendido por Thiago Rodrigues. Já na segunda etapa, a equipe mandante pressionou o Bugre, obrigando o goleiro Giovanni a fazer grandes defesas para evitar o gol do Paraná. Nos últimos minutos da partida, Deivid Souza teve uma grande oportunidade de tirar o zero do placar, mas não conclui e as equipes ficaram no empate. 

Ficha Técnica

Paraná Clube x Guarani Futebol Clube 
Durival Brito e Silva, em Curitiba
Arbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Gols: –
Cartão Amarelo: Rodolfo, Luiz Otávio e Rodrigo Carioca (Paraná); Deivid e Xandão (Guarani)
Cartão Vermelho: –
Público: 4.600 pagantes


Paraná Clube 

Thiago Rodrigues; Eder Sciola; Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos (Rodrigo Carioca) e Alesson (João Pedro), Ramon (Caio Rangel) e Jenison. Técnico: Matheus Costa

Guarani Futebol Clube

Giovanni, Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho e Arthur (Felipe Amorim); Mateusinho (Deivid Souza), Diego Cardoso e Éder Luis (Fernando Viana). Técnico: Vinícius Eutrópio