Futebol Profissional

Guarani bate o São Caetano em último jogo-treino antes da estreia

Erik e Gabriel Leite marcaram na vitória por 2 a 0

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 12/01/2018, às 18:13.

…

Na tarde desta sexta-feira (12), no Oscar Inn, em Águas de Lindoia, o Guarani realizou seu segundo jogo-treino diante do São Caetano e venceu pelo placar de 2 a 0. Erik e Gabriel Leite fizeram os gols do Bugre. O teste foi o último do alviverde antes da estreia, na próxima quarta-feira (17), às 19h30, contra o Oeste, em Barueri.

O Guarani inciou a partida com apenas uma mudança em relação a partida diante do Bragantino. Erik entrou na vaga de Rondinelly. A equipe atuou com: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik. Diferente do primeiro jogo-treino, Umberto mexeu pontualmente na equipe e, apenas, no início da segunda etapa. Saíram: Bruno Brígido, Fumagalli e Denner e entraram Passarelli, Rondinelly e Pedro Bortoluzo.

Posteriormente, perto do fim do segundo tempo, o treinador rodou toda equipe. Marcílio, João Paulo, Bruno Nazário, Philipe Maia, Pablo, Kevin e Bruno Souza completaram o time. Umberto, analisou a equipe e gostou do que viu: “Conseguimos ajustar as coisas. Equipe teve boa organização e mais verticalidade. Criamos as oportunidades pra fazer os gols e também tivemos as linhas organizadas, neutralizando os espaços do adversário”, explicou.

“Não foi tragédia perder o primeiro jogo-treino e nem tudo é alegria agora. Temos ainda alguns dias pra corrigir os erros e ir fazer um jogo competitivo na quarta-feira”, completou.