Guarani bate o Nacional-SP em jogo-treino no Brinco

O Guarani segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Na última quarta-feira (11), o Bugre venceu o primeiro jogo-treino da temporada contra o Sub-20 e na manhã deste sábado manteve o bom início diante da equipe do Nacional-SP, no Brinco. O Guarani venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Fumagalli, de falta, Braian Samúdio e Dênis Neves, em um lindo lance na entrada da grande área. O Alviverde volta à campo na próxima quarta-feira (18), contra o Inter, em Limeira.

Escalado com Flaysmar; Lenon, Jussani, Philipe Maia e Gilton; Escobar, Ernani, Dênis Neves, Fumagalli e Braian Samúdio; Renato, o Bugre mostrou boa movimentação desde os primeiros instantes da partida. Ainda em ritmo de adaptação ao estilo do técnico Ney da Matta, o Guarani abusava das laterais para chegar com perigo ao gol da equipe da capital. O Bugre abriu o placar em uma falta cobrada por Fumagalli: O capitão bateu firme por cima da barreira sem chances para o goleiro que chegou a tocar na bola mas não conseguiu fazer a defesa.

Melhor na partida, o Bugre não demorou muito para fazer o segundo. Braian Samúdio recebeu assistência de Ernani e tocou por cima do goleiro para ampliar. Para fechar, Dênis Neves recebeu belo cruzamento, dominou no peito e chutou forte sem a bola cair, para fazer o terceiro do Bugre.

No segundo tempo, Ney da Matta processou alterações no time, entraram: Passareli; Bruno, Alef, Chiclete e Léo Rigo; Auremir, Evandro, Marcinho, Lorran e Uéderson; Marquinhos. O Guarani ainda viu o Nacional descontar em um contra-ataque. Com o resultado o Guarani segue 100% na preparação para o Paulista da A2.

Os treinamentos retornam na próxima segunda-feira (16). Após desmembramento da tabela, pela Federação Paulista, o Guarani estreará contra o Oeste, às 18h, no dia 27 de janeiro, no Brinco de Ouro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email