Destaque Futebol Profissional

Guarani apresenta nova comissão técnica

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 02/04/2019, às 15:46.

…

Nesta terça-feira (2), a diretoria do Guarani apresentou a nova comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Vinícius Eutrópio, o auxiliar Evandro Guimarães e o preparador físico Leonardo Fagundes estiveram à disposição dos jornalistas na sala de imprensa.

O treinador do Bugre iniciou a entrevista coletiva parabenizando o Guarani pelo aniversário.

” Não poderia deixar de homenagear o Guarani, dar parabéns pelos 108 anos, pela sua história maravilhosa, títulos, ídolos…Trabalhar no Guarani, você tem que se sentir privilegiado, e por isso estou muito feliz.

Eutrópio já viu mudança de postura no empate do Guarani contra o Mirassol, e acredita em boa campanha na Série B.

” Cada time, cada região é diferente do outro. Não existe receita de bolo. Claro e transparente que o Guarani foi sacrificado no Paulista pelo pouco tempo de preparação, mas também foi nítido que faltou algo a mais. Um pouco mais de pegada, do comprometimento que eles têm, mas não estão sabendo colocar de forma prática. O primeiro passo foi dado na quinta, com mudança de postura, colocar a bunda no chão, atitude, personalidade. Isso naturalmente vai trazer a torcida para perto da gente. Uma torcida que esteve ao lado nos momentos mais difíceis. Imagina se estiver em um momento bom”, disse o técnico do Guarani.

O Guarani estréia na Série B contra o Figueirense, no Brinco de Ouro, no dia 26 ou 27 de abril.