Futebol Profissional

Guarani apresenta Anselmo Ramon

O atacante foi apresentado pelo presidente Palmeron Mendes Filho e pelo coordenador de futebol Fumagalli

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 20/04/2018, às 12:56.

…

O Guarani apresentou, de forma oficial, seu quarto reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Anselmo Ramon – que estava na China -, foi apresentado oficialmente no fim da manhã desta sexta-feira (20) pelo presidente do conselho de administração Palmeron Mendes Filho e pelo coordenador de futebol Fumagalli. O atacante aguarda a liberação por parte da CBF para poder estrear com a camisa Bugrina.

Anselmo Ramon agradeceu a oportunidade e comentou sobre sua condição para poder estrear: “Agradeço ao Guarani pela oportunidade. Fico muito feliz em retornar ao Brasil em um grande clube. Acredito que não vai ser difícil minha readaptação. Estou trabalhando firme e sempre fazendo alguns trabalhos a mais para recuperar. Quatro anos na China é complicado para retornar ao nível do Campeonato Brasileiro mas acredito que não vou ter muita dificuldade”, afirmou.

“Estou bem fisicamente. Vou sentir um pouco o ritmo de jogo e isso vai pegar um pouquinho. Mas com a ajuda dos meus companheiros eu acredito que vou conseguir me readaptar”, completou.

O atacante frisou a força do Guarani e ressaltou a vontade de conquistar os objetivos traçados pelo clube: “O Guarani é um time grande. Estou tendo essa oportunidade de vestir essa camisa e vou dar meu máximo para honrar e conquistas nossos objetivos. O Guarani em toda competição que for participar vai entrar para vencer. Sabemos que é complicado mas vamos trabalhar passo a passo para chegar”, disse.

Confira a entrevista de apresentação