Futebol Profissional

Gladstone vive expectativa da classificação

Zagueiro ainda comenta sobre a arbitragem dos últimos jogos.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/09/2015, às 22:40. Atualizado em 30/12/2015 às 22:43.

…

Após o empate de zero a zero em partida fora de casa, a semana no Brinco de Ouro começou nesta terça-feira, 08, intensa e com trabalhos em ambos períodos. Visando a situação em que o Bugre se encontra e apostando todas as fichas em mais uma decisão, que acontece nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro, a equipe não fez corpo mole, mesmo debaixo de chuva.

Estando a 4 pontos do G-4, o Bugre busca a todo custo garantir uma sequência de vitórias, é o que o zagueiro Gladstone, que mereceu destaque na atuação diante do Madureira, pontua e ainda alerta sobre os erros que assombram a equipe em campo.

“Em momento de decisão tudo é válido para reunir forças, surpresas e expectativas. Precisamos então garantir essa vitória para que nosso sonho continue vivo. Sobre o jogo, a gente tem demonstrado muito nervosismo, não estamos sabendo lidar com a pressão, talvez esse seja nosso maior empecilho, pressão do Guarani, da torcida e por fim da classificação, que tem que vir de qualquer jeito. Nós temos que saber lidar com isso, revertendo essa pressão em algo bom, que sirva de motivação e não em danos para nós. Vamos fazer tudo para que nessa segunda-feira, a nossa equipe entre em campo bem e, principalmente, concentrada.”, alertou Gladstone.
Titular no setor defensivo, o zagueiro ainda comentou sobre a arbitragem durante as partidas. “São situações arbitrárias que acontecem em qualquer divisão do Campeonato Brasileiro, é claro que com essa frequência de erros, ficamos chateados até porque, dependendo dos resultados, poderíamos estar no G-4, mas nós temos que pensar em fazer nosso papel dentro de campo e deixar para Diretoria e Comissão Técnica avaliar e cobrar as falhas que vem acontecendo, para que não se repitam e nos prejudiquem ainda mais.”

Créditos obrigatórios para divulgação: Rodrigo Villalba/ Memory Press/ G.F.C