Futebol Profissional

Giovanni é apresentado e afirma: “Vim para fazer parte da história”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/01/2019, às 12:27.

…

O departamento de futebol Bugrino deu sequência nesta terça-feira (08) nas apresentações das novas contratações. O goleiro Giovanni foi apresentado pelo coordenador de futebol Gabriel Remédio como reforço oficial do Bugre para esta temporada.

Em entrevista coletiva, o goleiro revelou os motivos que o fizeram aceitar o convite para atuar com a camisa Bugrina: “Foi o planejamento que colocaram pra mim. O Guarani almeja coisas grandes, me atraiu a trabalhar com eles. O clube está numa corrente de conquistas nos últimos anos e vim pra ajudar a dar sequencia nisso. Guarani tem tudo pra voltar ao seu lugar, que é elite do futebol brasileiro. Vim pra fazer parte dessa historia, conquistar os títulos e colocar o Guarani no patamar de clube grande novamente”, disse.

Após uma passagem de sete anos pelo Atlético-MG, o goleiro de 31 anos, assinou contrato com o Bugre até o fim de novembro. Giovanni comentou como o trabalho pode ajudar nesta temporada pelo Guarani. “No Atlético passei por uma situação em que o Victor queria bater suas metas. Fiquei quase um ano e meio sem jogar e quando precisei, foi uma das minhas melhores fases. Tive grandes atuações. O principal pra você estar bem é trabalhar forte, estar preparado, finalizou.