Futebol Profissional

Gabriel Rodrigues anota três gols e se destaca em jogo-treino

Atletas reservas do Bugre receberam equipe Head Soccer Brasil em jogo-treino nesta quinta-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/02/2016, às 19:03. Atualizado em 12/02/2016 às 16:58.

…

Após ter feito o gol diante do Taubaté, Gabriel Rodrigues conquistou os holofotes e se transformou em boa opção para o time de Pintado. Nesta quinta-feira, 11, o Bugre recebeu a equipe Head Soccer Brasil para mais um jogo-treino e o placar foi elástico: 5 a 0.

Jogando com os reservas, o Guarani assinalou os gols com Mário Sérgio, Cafú e outros três do atacante Gabriel, que afirmou: “como diz o ditado, centroavante vive de gol, eu estou tentando provar isso a cada oportunidade que eu recebo do professor Pintado”. Totalmente envolvido pelo Bugre, os visitantes, que fazem parte de um projeto de desenvolvimento de atletas da cidade de Vinhedo, não conseguiram diminuir a vantagem.

Visando testar todos os atletas, Pintado escalou inicialmente Gatti; Eduardo, Wesley, Mateus e Mário Sérgio; João Paulo, Douglas Packer, João Vittor e Lorran; Raí e Gabriel Rodrigues. Na segunda etapa, mandou a campo Cafú, Kim, Jiseok, Pedro Hulk, Giraldo (goleiro) e Caça Rato, que após lesão treinou normalmente.

O elenco do Bugre encerra os preparativos para o duelo contra o Velo Clube na manhã desta sexta-feira (12), data em que a delegação viajará para Rio Claro.

Galeria de Imagens

Imagens liberadas para uso editorial. Crédito obrigatório: Rodrigo Villalba / MemoryPress/ GFC

Melhores momentos