Futebol Profissional

Fumagalli vê em Pintado uma motivação a mais

Técnico vira sinônimo de motivação e é bem recebido pelo elenco.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/08/2015, às 22:10. Atualizado em 30/12/2015 às 22:13.

…

Após a mudança de comandante por conta dos resultados, o elenco do Bugre já sofreu algumas alterações, na qual o treinador Pintado teve a oportunidade de testar novas opções em campo. Trabalhou com três atacantes e recolocou Thiago Carpini no meio campo ao lado de Allan Dias e do Capitão Fumagalli, que, assim como o elenco, recebeu o novo técnico com bastante confiança.

Fora da zona de classificação, mas ainda cheio de com fé e expectativa de vitória, tanto diante do novo treinador como nos próximos cinco jogos da competição, Fumagalli alerta sobre os erros que devem ser corrigidos, “Nós temos que acertar detalhes pequenos que vem nos atrapalhando desde o início, que vem custando muito caro para nós. O Pintado é uma nova motivação para que todos possam buscar seu espaço, seu lugar dentro do time.”, enfatizou o camisa 10.

“Quero que a torcida acredite também em nós e não abandone o time nesse momento. Vamos jogar junto, fazer essa partida em casa com vitória. Eu sei o que o torcedor está sentindo, mas eu acho que em cinco jogos dá para acontecer muita coisa e eu tenho fé que a torcida vai acreditar na vitória até os minutos finais de cada jogo.”, finalizou.

A semana de trabalhos continua até domingo, 26, e os treinos acontecem nos dois períodos, visando a partida de estreia do técnico Pintado, na próxima segunda-feira, às 20h30 no Estádio Brinco de Ouro.