Futebol Profissional

Fumagalli assina contrato e permanece por mais um ano no Bugre

O meia esteve em reunião na tarde desta terça-feira (06), para acertar a renovação do vínculo

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 06/12/2016, às 19:11.

…

A espera pela renovação do ídolo acabou. Na tarde desta terça-feira (06), Fumagalli esteve em reunião com o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Horley Senna, e o Superintendente de Futebol, Anaílson Neves, para finalizar detalhes da renovação contratual.

Aos 39 anos, Fumagalli foi um dos destaques do time na conquista do vice-campeonato do Brasileiro da Série C, peça chave no esquema tático do Guarani, o meia marcou 9 gols com a camisa bugrina e foi o artilheiro do Bugre na competição.

Com 253 jogos completados pelo Guarani, Fumagalli almeja muito mais: “Quero completar meu ciclo no Guarani com o Bugre na Série A do Campeonato Brasileiro. Temos que dar um passo de cada vez, mas esse é o meu sonho, ver o Guarani no seu devido lugar”, afirmou o camisa 10.

Em sua terceira passagem pelo clube, Fumagalli foi enfático ao falar sobre sua permanência: “Mais um ano juntos novamente, estou muito feliz em renovar meu contrato, quero fazer o meu máximo em 2017 para que o Guarani volte estar no lugar que merece”, completou.

Com 81 gols com a camisa do Guarani, Fumagalli está a 7 gols de se igualar a Jorge Mendonça, quarto mair artilheiro da história do clube. Careca com 118, Nenê com 120 e Zuza com 149 gols, completam a artilharia.

Além de Fumagalli, o Guarani finalizou a contratação de Escobar que estava no Boa Esporte. O volane chega ao Bugre com vínculo firmado até o final do Campeonato Paulista da Série A2.