Futebol Profissional

Fórmula do sucesso! Bugre espera torcida em peso

Atletas contam com o apoio da torcida para alcançar a tão sonhada classificação.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/09/2015, às 23:21. Atualizado em 30/12/2015 às 23:23.

…

Esperança, saudosismo e 99% de fé. Estes são alguns dos sentimentos que o torcedor centenário do Bugre leva consigo em cada partida protagonizada, dentro e fora de casa. E dessa vez não será diferente. Com 26 pontos na tabela, o time de Pintado mudou o jogo conseguiu garantir o sorriso de milhares de torcedores nos últimos jogos.

Almejando repetir a receita colocada em campo diante da Portuguesa e do Brasil de Pelotas, o grupo segue firme nos treinamentos diários e o clima descontraído invadiu o vestiário profissional, que tem uma trilha sonora especial durante os pré-treinos. Nessa quinta-feira, 24, foi a vez do sertanejo universitário.

No entanto, a animação não fica apenas fora das quatro linhas. Ao entrar em campo para dar sequência aos trabalhos, os jogadores transferem o sentimento para os pés e vão em busca dos gols, primordiais para alcançar a classificação, além do apoio da MAIOR DO INTERIOR, que é, mais uma vez, convocada para dar show nas arquibancadas do Brinco.

Com intuito de lotar todos os setores, Cabeceiras, Vitalícia e Sob o Tobogã, o Guarani disponibilizou uma carga de 6 mil ingressos por R$20,00. As vendas já começaram na Secretaria do Clube e seguem até o dia da partida, domingo, dia 27 de Setembro, às 16h.