Futebol Profissional

Fora de casa, Guarani se impõe e vence o Audax

Bruno Nazário (2x), Rondinelly e Denner fizeram os gols do Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/02/2018, às 23:53.

…

O Guarani segue firme na busca pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado (24), o Bugre foi até Osasco e venceu o Audax por 4 a 2. Bruno Nazário (2x), Rondinelly e Denner fizeram os gols que garantiram a segunda vitória fora de casa do Alviverde.

Com 18 pontos ganhos o Bugre ocupa a vice-liderança da competição. O próximo confronto é contra o Rio Claro, domingo (04), às 17h, no Brinco de Ouro.

O Jogo

Pela quarta vez consecutiva, o técnico Umberto Louzer repetiu a escalação do Alviverde. O Bugre inciou a partida com: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário , Rondinelly  e Erik; Bruno Mendes.

Com um futebol de imposição e domínio territorial, o Alviverde começou pressionando o Audax. Logo aos 6′, Erik puxou conta-ataque pela esquerda e serviu Bruno Nazário. O meia dominou, dentro da área, e chutou cruzado para inaugurar o marcador. O Bugre mantinha o controle e deixava poucos espaços para o adversário. Porém, aos 18′, Vinícius cruzou da esquerda, a zaga afastou mas Léo Rocha aproveitou o rebote e empatou.

O Bugre respondeu logo em seguida. Aos 20′, Lenon cruzou da direita e Adriel quase mandou contra o próprio patrimônio. A pressão surtiu efeito. Aos 27′, Bruno Nazário puxou contra-ataque, invadiu a área e fez o segundo. Mas a comemoração não durou muito tempo. Aos 32′, a zaga Bugrina parou e Robert serviu Vinícius para empatar. Aos 45′, Rondinelly ainda teve chance de colocar o Bugre em vantagem mas desperdiçou.

A segunda etapa também começou muito disputada. Aos 13′, Rondinelly cobrou falta e o goleiro Jefferson defendeu. Aos 14′, o Audax respondeu com Rodrigo Yuri. Aos 18′, foi a vez de Nazário. O meia invadiu a área e chutou por cima. O jogo era extremamente aberto. Aos 19′, Robert recebeu de Léo Rocha e chutou pra fora. Aos 21′,  Bruno Mendes arriscou da entrada da área e, no susto, Jefferson defendeu.

O Bugre era mais incisivo e o terceiro gol era questão de tempo. Aos 28′, Kevin recuou, Jefferson tentou chutar, errou a bola e quase tomou o gol. No lance seguinte, aos 29′, Romário tocou com a mão na bola. Pênalti. Aos 30′, Rondinelly cobrou e fez. Ainda houve tempo para Denner – que entrou na vaga de Rondinelly -, fazer o quarto, aos 44′, e confirmar a vitória do Alviverde.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco Audax x Guarani Futebol Clube
Estádio José Liberatti, Osasc0
Arbitragem: Márcio Roberto Soares, Luis Alexandre Nilsen e Leonardo Augusto Villa

Gols – GUA: Bruno Nazário (2x), Rondinelly e Denner AUD: Léo Rocha e Vinícius

Cartões Amarelos – GUA: Philipe Maia   AUD: Bruno Lima, Robert

Público e Renda –

Guarani Futebol Clube

Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário , Rondinelly (Denner)  e Erik (Serafim); Bruno Mendes (Fumagalli) – Técnico: Umberto Louzer