Futebol Profissional

Fora de casa, Bugre sofre derrota para o Criciúma

O Guarani volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/05/2019, às 23:14.

…

O Guarani enfrentou na noite desta terça-feira (21) a equipe do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre foi derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado por Léo Gamalho.

O técnico Vinicius Eutrópio realizou três mudanças em ralação a última partida,por conta de desgaste físico. O Bugre foi a campo com: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Xandão e Giaretta; Deivid e Ricardinho; Deivid Souza, Arthur Rezende, Diego Cardoso e Éder Luís.

O Jogo

Na primeira etapa, o Bugre encontrou dificuldades para realizar ações na partida. Aos 10 minutos de jogo, o atacante Léo Gamalho abriu o placar para o time da casa. O Guarani ainda tentou encontrar espaço na partida, mas não teve sucesso.

A segunda etapa começou bastante movimentada, a expulsão de Derlan deu uma cara diferente à partida. O Bugre começou a levar perigo com as entradas de Mateusinho e Felipe Amorim. A equipe de Vinícius Eutrópio criou chance com Diego Cardoso, Ricardinho e Eder Luis, duas vezes, mas não soube não o suficiente para buscar o empate.

Ficha Técnica

Criciúma Esporte Clube x Guarani Futebol Clube 
Heriberto Hulse, em Criciúma
Arbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa 
Gols: 1ºT 10′ Léo Gamalho (Criciúma)
Cartão Amarelo: Criciúma: Derlan, Vinícius, Léo Gamalho. Guarani: Arthur Rezende e Mateusinho.
Cartão Vermelho: Criciúma: Derlan. Guarani: Mateusinho.
Público: 3.022 – R$ 52.155,00.

Criciúma Esporte Clube

Paulo Gianezini; Maicon (Léo Santos), Derlan e Sandro; Marcos Vinícius (Liel), Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Marlon; Vinícius (Andrew) e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Guarani Futebol Clube

Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Xandão e Diego Giaretta; Ricardinho, Deivid (Rondinelly) (Felipe Amorim) e Arthur Rezende; Deivid Souza (Mateusinho), Diego Cardoso e Éder Luis. Técnico: Vinícius Eutrópio