Futebol Profissional

Fora de casa, Bugre conquista ponto importante

O Guarani ficou no empate sem gols com o Brasil de Pelotas

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/09/2019, às 22:57.

…

Na noite desta sexta-feira(27), o Guarani enfrentou a equipe do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, e ficou no empate sem gols. O ponto conquistado fora de casa deixa o Bugre com quatro jogos sem sofrer derrotas. 

A partida inciou com as duas equipes partindo para o ataque. O Bugre teve uma grande chance com o camisa 9, Michel Douglas. Dentro da área, o atacante finalizou a bola no travessão.

A segunda etapa, o time da casa pressionou o Bugre. O destaque fica para o goleiro Kléver. O camisa 1, realizou defesas importantes para evitar o gol do Brasil.

Com o resultado, o Bugre esta na 13ª colocação, somando 29 pontos. Este foi o quarto jogo sob o comando do treinador Thiago Carpini sem sofrer gols. O próximo compromisso será na segunda-feira (30), diante do Atlético-GO, às 20h, no Brinco. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Cartão amarelo: Bruno Aguiar e Eduardo Person (BRA). Klever (GUA)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Carlos Jatobá, Murilo Rangel (Cristian), Eduardo Person (Maicon Assis), Diogo Oliveira e Rodrigo Alves; Guilherme Queiroz (Pereira) Técnico: Bolívar

GUARANI: Kléver; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Felipe Guedes e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davó (Rondinelly) e Michel Douglas (Vitor Feijão) Técnico: Thiago Carpini