Destaque Futebol Profissional

Felipe Conceição: “é mais uma decisão para a gente”

Bugre encara o Botafogo de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, buscando uma nova vitória na Série B

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/11/2020, às 19:19.

…

Guarani e Botafogo entram em campo nesta sexta-feira para se enfrentarem pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15, no Brinco de Ouro. Enquanto o Bugre ocupa a 14ª posição com 25 pontos, o adversário de Ribeirão Preto é o vice-lanterna com 18. Se engana, porém, quem pensa que o Bugre espera jogo fácil, conforme destaca o técnico Felipe Conceição.

“Hoje o nosso campeonato ainda é de recuperação e pensamos no próximo jogo, que é o Botafogo. Um concorrente direto, mais uma decisão para a gente. É uma equipe experiente, vem com o mesmo treinador desde o Paulista, praticamente a mesma equipe, tem um trabalho a longo prazo, acredito em um adversário forte, mas que o Guarani está preparado para enfrentar”, disse.

Para o comandante bugrino, esse período sem partidas – o último jogo foi no dia 9 contra o Cruzeiro – é bem-vindo pensando lá na frente, visando conseguir implementar ainda mais suas ideias no clube.

“A gente consegue colocar os conteúdos com calma, as ideias… Estamos em uma fase de crescimento constante, esses primeiros meses de trabalho é de muito crescimento, depois vem essa sequência de jogos que não é tão boa, um pouco pesada, vamos sentir um pouco o tempo sem jogar, mas são obstáculos que vamos passar por cima pela aplicação e dedicação dos atletas.”