Destaque Futebol Profissional

Felipe Conceição crê em boa partida contra o Avaí

Bugre entra em campo neste domingo buscando mais um resultado positivo na Série B

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/10/2020, às 13:43.

…

Depois de empatar em 1 a 1 com o Vitória fora de casa e chegar ao seu terceiro jogo de invencibilidade, o Guarani agora volta suas atenções para a partida deste domingo, quando enfrenta o Avaí, às 18h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Treinador bugrino, Felipe Conceição destacou as dificuldades do confronto, mas ressaltou a confiança no elenco.

“Será um jogo contra um treinador que admiro muito, que é o Geninho, com jogadores de qualidade e uma equipe bem competitiva. Mas eles enfrentarão um Guarani que está crescendo na competição, esperamos fazer a nossa parte, jogar com intensidade, dedicação e com o comprometimento que demonstramos nas últimas partidas. Tenho certeza que assim a gente fica mais perto do resultado positivo”, disse em entrevista ao Departamento de Comunicação alviverde.

Sem muito tempo para treinar por conta do deslocamento de Salvador até Campinas, além da proximidade dos jogos, o comandante explicou que é preciso aproveitar cada minuto possível. “Nós estamos construindo as coisas, modelo de jogo, maneira de jogar, com o carro andando. Cada momento que você tem dentro de campo, tem que criar alternativas. Não perdemos tempo, buscamos sempre trabalhar”, afirmou.

Assim como em todas as partidas até aqui, não haverá presença de público devido ao protocolo de segurança sanitária. Ainda que a distância, Felipe Conceição pediu o apoio do torcedor. “Vamos ganhar essa identificação cada vez maior com a torcida. Mesmo de longe é importante estarem nos apoiando, mandando mensagem e pensamentos positivos, porque vamos trabalhar e honrar essa camisa até o final.”