Destaque Futebol Profissional

Felipe Conceição comemora: “foi um belo resultado”

Guarani busca empate contra o Vitória e complete três jogos invicto

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/10/2020, às 01:51.

…


O empate em 1 a 1 fora de casa contra o Vitória no Barradão, em Salvador, foi comemorado pelo técnico Felipe Conceição. Para o comandante, o resultado mostra como a equipe vem evoluindo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos três jogos, a equipe venceu CRB e Cuiabá, além de garantir um ponto na noite desta quinta-feira.

“Foi um belo resultado e um bom desempenho fora de casa. Se uma equipe precisasse sair com a vitória hoje, nós seríamos merecedores. Estou muito satisfeito pelo início de processo. Logo nesse começo estamos conseguindo transformar a equipe em alguns pontos, mais agressiva, contundente”, avaliou o treinador.

O resultado levou o Bugre aos 18 pontos, na 15ª colocação da competição nacional. Apesar da melhora de desempenho, Felipe tratou de frear a empolgação. “São três jogos, sete pontos e isso nos deixa satisfeitos, mas precisamos continuar trabalhando com os pés no chão, continuar pontuando, tendo uma regularidade nos jogos para seguir crescendo na tabela”, ressaltou.

Destacando a dificuldade que é encarar o Vitória em Salvador, o técnico se mostrou otimista com a capacidade do elenco bugrino. “Voltamos satisfeitos com um ponto, porque não é fácil jogar aqui e levar um ponto pra casa, mas mais satisfeitos ainda com o crescimento da equipe, volume de jogo. Os detalhes a gente vai ajustando e, com o tempo, as coisas vão melhorando cada vez mais.”

Em seu próximo compromisso, o Guarani enfrenta o Avaí no domingo, às 18h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B.

Crédito foto: Pietro Carpi/EC Vitória.