Futebol Profissional

Felipe Amorim projeta próxima partida e afirma: “Precisamos pontuar em casa”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/01/2019, às 16:00.

…

Na tarde desta segunda-feira (21), o meia-atacante Felipe Amorim concedeu entrevista coletiva antes da segunda atividade comandada pelo técnico Osmar Loss, visando o importante confronto desta quarta-feira contra o Corinthians. Titular na primeira partida, Amorim comentou sobre o último jogo e projetou a próxima partida.

“Vejo como positiva nossa estreia, apesar do resultado. Creio que jogamos bem, o Bragantino é forte na bola parada e assim fizeram o gol. Criamos muitas oportunidades e ficamos felizes por isso, mas ainda precisamos evoluir. Chegaram muitos jogadores e estamos entrosando para conseguir os resultados e colocar o Guarani lá em cima”, disse.

O Bugre volta a campo já nesta quarta-feira(23), às 19h15, contra o Corinthians, no Brinco de Ouro. Felipe Amorim ressaltou a importância de pontuar dentro de casa contra a equipe da capital.

“O Corinthians dispensa comentários, é um time gigante do futebol nacional. A gente respeita, mas precisamos pontuar. O Guarani também é gigante, campeão brasileiro, então precisamos pontuar em casa”, finalizou.