Futebol Profissional

Felipe Amorim e Carlinhos são apresentados como reforços do Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/01/2019, às 17:00.

…

Nesta sexta-feira(11), o superintendente de futebol, Fumagalli apresentou de forma oficial, na sala de imprensa do Brinco, os meias Felipe Amorim e Carlinhos.

Aos 28 anos, Felipe Amorim chega ao Bugre por empréstimo junto ao Fluminense. Na última temporada, o meia vestiu a camisa do Figueirense. Em entrevista coletiva, Felipe Amorim expressou a felicidade de vestir a camisa Bugrina.

“Muito feliz de vestir essa camisa tão pesada e tradicional no cenário brasileiro. Sabemos a responsabilidade, a torcida cobra bastante pelo que o Guarani já fez na história. A torcida pode esperar uma equipe guerreira, que vai procurar sempre jogar para vencer. Futebol não é uma ciência exata, mas vamos procurar fazer tudo para conseguir o resultado “, disse.

Carlinhos, de 24 anos, volta ao Brasil após passagem pela Europa, onde atuou por três temporadas. O meia que já trabalhou com técnico Osmar Loss, revelou o que fez aceitar o convite do Bugre.

“Estava conversando com os diretores e apareceu oportunidade de ir para um clube de primeira divisão. Mas apareceu uma mensagem do Osmar no meu telefone, me convidando para vir para o Guarani. Ele me chamou, eu aceitei. Se o cara está confiando em mim depois de tanto tempo assim, me dando uma oportunidade, também vou dar uma oportunidade para ele, disse.

Os dois atletas já estão regularizados no BID, à disposição do técnico Osmar Loss para estreia diante do Bragantino.