Futebol Profissional

Federação Paulista define datas e horários das semifinais

A reunião contou com a presença do presidente Palmeron Mendes Filhos e dos vices Assis Eurípedes e Gilberto Moreno

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/03/2018, às 15:18.

…

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. O Bugre enfrentará o XV de Piracicaba em duas partidas. O primeiro jogo será no sábado (31/03), às 20h30, em Piracicaba. A partida da volta será na quarta-feira (04/04), às 20h30, em Campinas.

Presente no Conselho Técnico ao lado dos vices-presidente Assis Eurípedes, Gilberto Moreno, além do Superintendente de Futebol Lucoiano Dias, o presidente Palmeron Mendes Filho comentou sobre a reunião e a definição das datas: “Houve uma interferência direta do Guarani pela mudança de horário nas figuras dos nossos vice-presidentes Assis Eurípedes e Gilberto Moreno. Houve a sugestão e a Federação imediatamente acatou”, explicou. “Por ser dia da semana, há tempo suficiente para o torcedor do Guarani sair do trabalho, passar em casa, tomar um banho, colocar o manto sagrado e ir ao Brinco. O horário das 20h30 é o melhor para a prática do futebol no meio da semana”, explicou.

De acordo com o presidente Bugrino, a definição sobre a carga de ingressos acontecerá amanhã: “Houve uma conversa inicial com o diretor de futebol do XV e o responsável pelo departamento jurídico. Amanhã, a diretoria do XV fará uma reunião com a Polícia Militar e será definida a carga da torcida do Guarani. Adiantamos algo em torno de 2.500, 3 mil, mas tudo dependerá da liberação da PM”, disse.  “O espaço destinado aos visitantes em Piracicaba tem capacidade para 4 mil, mas a PM limita a 3 mil. Já temos esse número adiantado e acho que vamos fechar nisso”, completou.

Os vencedor do duelo garante vaga na elite em 2019 e se classificam para disputar uma vaga na Copa do Brasil na grande final do Paulistão A2, que será disputada em jogo único na casa do time que tiver melhor campanha na somatória das fases.