Futebol Profissional

Fabrício valoriza potencial do grupo e afirma: “Ainda estamos na briga”

O zagueiro tem 10 jogos com a camisa Bugrina na Série B.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 17/10/2018, às 19:20. Atualizado em 18/10/2018 às 12:19.

…

Um dos pilares da defesa Bugrina, o zagueiro Fabrício foi enfático sobre o momento que o Guarani vive no Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, o defensor afirmou que o Bugre segue focado no acesso à elite do futebol brasileiro.

“Desde o momento que cheguei aqui acreditei no trabalho que estava sendo desenvolvido. Temos um time jovem e sabemos da dificuldade do campeonato. Não vai ser por esses dois últimos resultados que nosso foco vai mudar. Ainda tem uma briga franca pelo acesso e nós estamos no meio”, afirmou.

Fabrício projetou o duelo contra o Boa Esporte e afirmou que a partida não será fácil: “Algumas semanas estive aqui e falei que é um campeonato muito nivelado independente das posições e sabemos que não vai ser diferente contra o Boa. Estamos trabalhando forte para ajustar e corrigir os erros apresentados nos últimos jogos para conquistar a vitória”, disse.

Ciente do padrão tático Bugrino, o defensor ressaltou o potencial do grupo para conquistar a vitória: “O nosso padrão é difícil variar. Temos um padrão de manter a bola e jogar. Lógico que vamos estudar o adversário para tentar facilitar nosso trabalho de buscar a vitória”, explicou.

Por fim, Fabrício ressaltou que o Bugre ainda está na briga: “O emocional conta sempre. Quando a derrota chega é normal ficar triste. Mas acredito piamente no potencial de nossa equipe. Mas o futebol é engraçado, equipes que estão com dois, três pontos atrás de nós tem chances de subir, porque nós não temos”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva