Futebol Profissional

Fabrício pede Guarani focado e afirma: “Iremos em busca da vitória”

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (08).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/10/2018, às 16:58.

…

O zagueiro Fabrício, que foi formou a dupla de zaga com Ferreira contra o São Bento,  concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (08), e já falou sobre o jogo contra o Avaí, sábado no Brinco. O jogador sabe que a próxima partida é fundamental para que o Bugre se mantenha com boas chances de acesso.

“O campeonato está muito igualado, cada jogo é uma historia diferente, sabemos o que temos que fazer. Se você não conseguir atingir um nível todos os jogos você acaba sofrendo, a derrota dói, mas já passou, temos que fazer nosso dever de casa e buscar a vitória aqui no Brinco”, afirmou.

Com o campeonato na reta final, é natural que a disputa pelo acesso fique cada vez mais equilibrada. Apesar  do revés na rodada anterior, o Bugre continua na quinta colocação, com 45 pontos , apenas três do Avai, que é o próximo adversário.

“São oito times brigando pelo acesso, não temos tempo para se lamentar. Temos que aprender com os erros, continuar trabalhando como temos feito e alcançar o objetivo”, disse. “O Avaí é uma equipe muito experiente, mas temos que estar focado, preparado. Estamos provando nosso potencial no decorrer dos jogos, tiramos como lição a derrota. Na próxima partida iremos em busca da vitória”, completou o zagueiro.

Confira a entrevista coletiva: